Olá Doutor, tudo bem?
Uma das estratégias de marketing mais eficazes para um médico é aparecer na TV e ter a possibilidade de demostrar o seu conhecimento sobre um assunto no qual ele domina.
É cada vez mais comum ver médicos em programas de TV. Isso porque tem crescido o interesse dos do público em assuntos ligados à medicina e à qualidade de vida.
Por esse motivo, eu entrevistei o Salatiel Araújo. Ele é um dos principais assessores de imprensa especialista em médicos. Ele tem sido a ponte entre médicos e veículos de imprensa por muitos anos.
Nessa entrevista, nos falamos sobre:
- O que é a assessoria de imprensa para o médico;
- Como ela funciona;
- Como são criadas as pautas nos programas;
- Como é o media training (treinamento de como se comportar na TV);
- Como o assessor se relaciona com os produtores de programas;
- O porquê a assessoria de imprensa funciona para o médico.
Se você é médico e tem como objetivo se tornar uma autoridade na sua especialidade, eu acredito que essa entrevista será útil.
Obrigado e sucesso 🙂
Vitor Jaci
P.S.: Caso queira aprender marketing médico comigo se destacar na medicina CLIQUE AQUI